7 Maneiras que a crucificacao de jesus te impacta hoje

Existe dois eventos dão um giro para a humanidade e que distinguir o cristianismo de outras religiões. O primeiro desses eventos é a crucificação do Senhor foi, ao mesmo tempo, o maior crime e o ato supremo de amor sacrificial da história da humanidade. O segundo foi à ressurreição que transformo um aparente desespero e o fracasso em uma esperança e vitória eterna.

Mas o que isso significa para nós? Que diferença faz a cruz e o túmulo vazio para aqueles que estão experimentando dor e fracasso? Aqui estão algumas implicações destes momentos significativos:

Esta carregada com a culpa do teu passado?

A cruz significa que a justa ira de Deus contra o pecado foi satisfeita; agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

Quando Satanás vem te acusar diante do Pai, Jesus sobe pra te defender!

Você está se sentindo frustrado por sua incapacidade de agradar a Deus?

A cruz significa que Jesus cumpriu a justiça da lei; porque Ele agrada perfeitamente ao Pai, quando estamos em Cristo também somos agradáveis a Deus.

Um amigo da família pecou contra você e lhe causou tanta dor?

A cruz significa que Jesus permite estender para aqueles que o magoaram profundamente, o mesmo perdão que recebeu.

Você chora a perda de um ente querido ?

A cruz significa que Deus entende o que significa entregar alguém que amamos. Porque o Pai deu o Seu Filho, nossas separações e perdas são apenas temporários.

Você luta para ser livre da escravidão e vícios pecaminosos ?

A cruz e o túmulo vazio significa que você não tem que continuar no pecado ... Cristo quebrou o poder que tinha o pecado de te controlar.

Alguém que você quebrar uma promessa ou foi infiel?

A ressurreição significa que Deus sempre cumpre suas promessas.

Você encontra-se em circunstâncias que parecem sem esperança?

A ressurreição significa que há esperança em qualquer circunstância. Deus é Todo-Poderoso, e nada escapa do Seu controle. Um dia todas as lágrimas serão limpas, e toda a tristeza se transformará em alegria. 

Não fuja da cruz. Deixe que Deus use a pressão e problemas para torná-lo mais parecido com Jesus. Então não se esqueça de ir além da cruz e do túmulo vazio. 

Deixe Cristo ressuscitado mude a suas perguntas sobre a segurança e os seus medos de ter fé. Levantai os olhos cheios de lágrimas e deixar que Ele encha seu coração de paz e alegria. Não te rendas ao desespero e ao descontentamento ou a culpa. Assim como a escuridão e as lágrimas dessa triste sexta-feira deu lugar à alegria e de vitória da manhã de domingo, tenha a certeza de que Ele vai mudar a sua escuridão para a luz e as suas lágrimas em alegria.

---- Deixe seu comentário e participe da conversa! ---- 

Este artigo vem de Ministério Revive Our Hearts ® www.avivanuestroscorazones.com

O material desta página está disponível para ser compartilhado gratuitamente, caso em que, graças à plena citar a fonte em relação aos nossos direitos de autor.